21 novembro, 2009

Oficina Gestar II TP6 - 10/11/2009

Realizamos hoje a nossa décima oitava oficina do Gestar II (quase na reta final). Foi e está sendo muito trabalhoso, no entanto vejo que tenho conseguido aprimorar mais e me amadurecer mais como profissional. Havia muito tempo que esperava por uma oportunidade como esse e, graças a Deus não tenho medo de desafios, uma vez que o Gestar II foi um grande desafio.
Iniciamos nossa tarde com uma mensagem pps. "Bagagem", refletimos o quanto é necessário que façamos mudanças em nossas vidas, que renovemos nossas práticas.
Em seguida, iniciamos o estudo do TP6: Leitura e processos de escrita II, cujo tema já havia sido proposto no TP4. Realizamos uma oficina com trabalho de produção textual em grupo e a proposta foi a montagem de uma história maluca:
  • Cada grupo recortou dez figuras de revistas;
  • Fizeram a montagem das cenas e da história e, logo após socializamos o trabalho (como sempre dotado de muita criatividade!);
  • Marcamos também a da data de nosso segundo plantão pedagógico, dia 18/11/2009 (das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h).

Reitero que o Gestar foi muito dificultoso, mas que veio em um momento oportuno, pois nunca é demais se atualizar e quero aproveitar e agradecer aos cursistas pelo grande empenho e compromisso!

Nenhum comentário: